Ter Alguém Para Compartilhar ..

IMG_9449

Compartilhar, no dicionário : com.par.ti.lhar –  participar de, ter ou tomar parte. 

Para mim : uma sobremesa; fotografias; uma tarde no cinema; beijo na testa; cobertor; um passeio no final de semana .. uma vida.
Esse é o meu desejo, de que a nossa caminhada seja essa sempre, a de sermos cada vez mais companheiros. Tomar parte do colo para descansar, ter o abraço que aqueça bem lá dentro do coração e, ter as mãos dispostas a andar sempre dadas.
Grata por ter em uma única pessoa um amigo, um conselheiro, e principalmente um amor. O destino me surpreendeu com infinitamente mais do que eu havia pedido.

É um presente – em todos os sentidos – tê-lo em minha vida.

Que todos os dias eu não precise verbalizar o quanto te amo, mas que esse sentimento seja notado em um sorriso largo que eu der ao ver você chegar, em abraços, em pedir que você me avise assim que chegar em casa depois de um dia de trabalho, em olhares, em acordar durante a noite e ver se você está ou não passando frio ( mesmo que às vezes eu te deixe sem cobertor), em bilhetes, entre tantas outras coisas.
Que os pequenos detalhes sempre façam diferença em nossas vidas. Pois foi isso que nos uniu desde o início.

Agora, no dia do seu aniversário, você não está aqui fisicamente, mas jamais deixa de estar comigo em pensamento. Desde que nos conhecemos, todos os dias são seus. Hoje é apenas a data oficial para agradecer o quanto é bom ter você.

Te amo

“O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido.”

Deixe um comentário